Frequentemente clientes me perguntam sobre a eficiência do consumo de shakes substitutos de refeição para emagrecimento, por este motivo resolvi escrever este post.



- Shakes emagrecem?

Sim, os shakes podem ajudar no emagrecimento, porém antes shakes devem conter todos os nutrientes necessário para a manutenção da saúde do indivíduo, como, vitaminas, carboidratos, proteínas e lipídeos.



- Quais refeições posso substituir?

Sugiro substituir uma refeição por dia, preferencialmente a pior delas, geralmente o jantar, principalmente para pessoas que costumam comer muito antes de dormir.



- Como escolher um Shake?

Procure composições completas, pelo menos 110kcal, proteínas, vitaminas, minerais, carboidratos. Desta forma, você conseguirá emagrecer, reduzindo o consumo calórico e melhorando a nutrição.

- Qual marca?

Apos pesquisar muito encontrei o Shake UP, é um produto completo e pode ser utilizado tanto para substituir refeições como para utilizar antes do treino, com o objetivo de produzir mais energia.

 

Shake para emagrecimento funciona?

Vale a pena lembrar que dietas sem a prática de exercícios físicos pode gerar uma perda de massa magra, ou seja, perda de músculos.



Portanto procure uma academia ou um Personal Trainer para auxiliá-o com exercícios físicos.



Com esta composição é possível emagrecer com saúde.





Aurélio Alfieri

Personal Trainer em Curitiba



Site ShakeUP

Curta e fique por dentro de todas as novidades!
personal em Curitiba, Personal Trainer Curitiba