Depoimentos

A minha vida antes de contratar um personal era totalmente sedentária. Já era hipertensa, diabética, tinha apnéia do sono...

 

Treinar com o Aurélio simplesmente transformou a minha vida! Ele me motiva a querer ser melhor, me ajuda a alcançar nossos objetivos traçados juntos, fica em cima sempre perguntando como está a dieta, os exames de rotina...

O diferencial dele é que ele te impulsiona pra frente! Te faz perceber que você é capaz de fazer tudo o que você quiser se houver dedicação e perseverança!

 

Estamos perto da nossa maior meta e não vejo a hora de ultrapassá-la! Obrigada por tudo mestre!!

Parceria sempre!

Mariana Silvestre

Antes de contratar um personal eu era sedentária e não conseguia ter foco em nenhuma atividade física, não durava mais de um mês em uma academia.
 
Acredito que o diferencial do treino é o fato dele ser personalizado pra cada aluno, de acordo com o preparo físico e objetivo, também o fato de nunca ser um treino igual ao outro, não caindo em uma rotina.

Estou no meu melhor resultado alcançado com os treinos, emagreci 10kg e posso ver a grande diferença não apenas no corpo mas também na autoestima e confiança.

Amanda Maiorky

 

Como era a sua vida antes de contratar um Personal?

"Sedentário assumido,  com a  filosofia que o corpo serve principalmente para carregar  o cérebro."

 

O que você descreve como diferencial no nosso treinamento?

"A atenção direta, constante  e com a preocupação da  individualização dos treinos. Acompanhando as  dificuldades  e  adequando os  exercícios ao progresso dos alunos."

 

Qual foi o melhor resultado que você atingiu com nosso treinamneto?

"Melhora  da  capacidade respiratória  e do reforço muscular,  principalmente a  mobilidade  articular."

Dr. Giovanni Loddo

"Estava muito acima do peso, fazia dietas malucas e colocava minha saúde em risco. Acreditava que seria em vão e iria desistir de praticar exercícios, como fazia antes.

Treinando com o Aurélio Alfieri, vi como diferencial a motivação, comprometimento e profissionalismo.

Além da perda de peso 17 kg, condicionamento físico eu aprendi a gostar de atividades físicas e hoje não me vejo mais sem."

Naidila Duarte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Antes de contratar um personal eu era bem sedentário. Qualquer atividade física que eu iniciava, eu acabava desistindo logo em seguida. 

Com o personal isso não aconteceu, pois ele sempre me estimulava e cobrava e resultados.


Perdi 16Kg em pouco mais de 2 meses, melhorando além da estética, o sono, a respiração, a autoestima e equilíbrio.


Agora tenho vontade de fazer exercícios!

Aurélio muito obrigado pelo seu trabalho e dedicação, grande abraço."


André Fellipe Bergoce

Como era a sua vida antes de contratar um personal?

"Estava cerca de 5 anos com problemas de dores nas pernas cada vez agravando mais, sem conseguir um diagnóstico do problema. Todas as possibilidades de causas foram investigadas por médicos de diferentes especialidades sem conseguir um diagnóstico e consequentemente tratamento adequado. Nos últimos dois anos estava sem fazer nenhuma atividade física, o que agravou mais a situação."
 

Você tinha algum tipo de receio antes de contratar um Personal?

"Não propriamente receio, mas já tinha tentado tantas coisas que não estava acreditando muito no resultado. Por outro lado tinha que continuar buscando alguma saída e decidi encarar o trabalho com o personal, que já atendia todos da minha família, como algo que se não resolvesse o problema das dores poderia melhor o estado de ânimo que estava cada vez pior. Comecei o trabalho com o Aurélio em janeiro de 2015. Nos primeiros 3 meses já era perceptível a melhora."

 

O que você descreve como diferencial no nosso treinamento?

"O principal diferencial é a atenção dada a cada pessoa, buscando o treinamento adequado para cada situação. Há uma dedicação do Aurélio em estudar e buscar as melhores possibilidades para os seus alunos. Isso é um grande diferencial."

Qual foi o melhor resultado que você atingiu em nosso treinamento?

"O melhor resultado foi a melhora muito grande com relação as dores. De vez em quando ainda volto a sentir dores nas pernas, mas o quadro de crise que se estendia por várias semanas não ocorreu mais. Adicionalmente perdi peso, melhorou o ânimo e a auto estima. Muito bom!"

Marilza Dias

personal em Curitiba, Personal Trainer Curitiba